Eventos esportivos radicais movimentam o domingo em Jales

290518161716.jpg
O campeonato Skate na Rua 2018 reuniu esportistas da região e dos estados de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais

 

Jales amanheceu bem movimentada na manhã do dia 20 de maio, com a realização de dois eventos esportivos radicais. O primeiro foi o 9º Encontro de Trilheiros, que recebeu participantes de diversas regiões. Nem o frio desanimou os motoqueiros do encontro, que teve inicio às 8 horas da manhã com o café da manhã e saída dos trilheiros, traçando o trajeto as margens da linha férrea, finalizando o percurso com um almoço para as famílias e sorteio de vários brindes.

Segundo os organizadores do encontro, participaram aproximadamente 230 trilheiros. O intuito do encontro é voltado sempre em ajudar o próximo, toda parte da sua renda será revertida para a Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente de Jales (AACAJ).

O segundo evento, Skate na Rua 2018, foi um campeonato promovido pela VIBE SKATE SHOP, que teve inicio às 9 horas da manhã, na Rua 13, ao lado da Praça Euplhy Jalles. Os organizadores montaram pistas de skates com obstáculos de madeira para realização das provas e manobras.

As competições foram divididas em quatro categorias, a Categoria mirim mostrando um skate básico, categoria feminina, categoria iniciante e a categoria amadora. Os competidores mostraram que o esporte tem bastante potencial, realizando manobras de muita velocidade, agilidade e técnica, explorando muito bem o espaço, mostrando que o Brasil é fortíssimo candidato a medalhas nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

O skatista profissional José Martins esteve presente no evento, fazendo parte do júri, que ficou admirado com os skatistas presentes no evento que aproveitaram bem os obstáculos para executar as manobras, deixando a competição muito acirrada na final. Na oportunidade, José Martins fez a entrega de medalhas para os campeões e sorteio de brindes para o público presente.

O evento foi bem movimentado por skatistas e familiares, além dos competidores de Jales, participaram as cidades da região como São Francisco, Palmeira d’Oeste, Santa Fé do Sul, São João de Iracema, São José do Rio Preto, Mirassol, Fernandópolis, Birigui, Dracena, Tupi Paulista, Andradina, Urupês, Pereira Barreto e também do estado de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

Para o prefeito Flá é importante a valorização de eventos esportivos na nossa cidade, pensando sempre na população e na diversidade que Jales tem em abrir oportunidades para todos os esportes.

O prefeito Flá e a primeira-dama Glauciane Franco prestigiaram os eventos que tem com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados