Estudantes de idiomas do CEL escolhem Empório Imaginário para aulas de imersão

280817152558.jpg
Tayna Takiname recebeu a professora de francês, Tatiane e alunos do CEL Dom Artur Horsthuis na Empório Imaginário

 

Nada de aulas cansativas e monótonas. Aprender idiomas como o francês, italiano, espanhol ou inglês deve ir além das quatro paredes da sala de aula, tornando a experiência, para alunos e professores, mais eficiente e prazerosa. Pelo menos em Jales é o que está acontecendo para os alunos do CEL Dom Artur Horsthuis – Diretoria de Ensino de Jales, o Centro de Estudos de Línguas, programa do Governo Estadual que oferece ensino de até seis idiomas para alunos do ensino fundamental e médio.

Os alunos estão frequentando e se declararam apaixonados pelas instalações da Empório Imaginário, empreendimento comandado por Tayna Takiname. “Nos dias atuais, saber comunicar-se em mais de um idioma, é mais do que importante, é essencial. Então ficamos lisonjeados em poder recebe-los aqui e colaborar, de certa forma, para o aprendizado”, disse Tayna.

Para conhecerem a cultura, culinária e dinâmicas vivenciadas nos países que falam os idiomas que estudam, nada melhor que o ambiente da Empório Imaginário, um espaço que possui um coffee bar, bookstore (livraria) e uma completa loja de presentes.

A professora Tatiane Ramazzini, de Francês já levou três de suas turmas para aulas de imersão. “Lá eles podem saborear delícias típicas da França, como os frappés e croissants, por exemplo, conversarem em francês e terem contatos com os livros da loja. Foi uma iniciativa que eles adoraram e ficaram muito entusiasmados. O ambiente é lindo, aconchegante e somos sempre muito bem recebidos por toda a equipe”.

A coordenadora do CEL Jales, Gilvana Zambom, contou que além dos alunos que estudam francês, os de Espanhol, do professor Bruno e de Italiano, da professora Tailene já conheceram a Empório Imaginário. “Tem dado muito resultado, porque além da gramática, nosso foco é a conversação. Lá os alunos se sentem completamente à vontade para vivenciarem o idioma da melhor forma possível”.

Tayna Takiname, da Empório Imaginário, tem acompanhado as visitas e disse que está muito feliz em receber os alunos do CEL. “É uma delícia pode recebe-los aqui e ver que nossa loja serve de inspiração para aulas de imersão de idiomas. Temos um ambiente muito agradável para estudo, um coffee bar com equipe qualificada para sempre atender bem e com verdadeiras delícias no menu e a bookstore, com os livros e best sellers, que fazem sucesso no mercado. Sou suspeita para falar, mas eles escolheram o lugar certo”.

Os interessados em desenvolver projeto semelhante podem entrar em contato pelo telefone (17) 36215528, ou diretamente na Rua 11, nº 2470, no Centro de Jales.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal