Enzo Bassi conquista bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê

241017094721.jpg
O pequeno Enzo Gabriel conquistou medalha de bronze na Final do Campeonato Brasileiro de Karatê Estudantil

 

O Atleta mirim Enzo Gabriel Bassi, conquistou medalha de Bronze na modalidade Shiai/Kumitê na Final do Campeonato Brasileiro de Karatê Estudantil, realizado no período de 11 a 15 de outubro, na cidade de Salvador/BA. O garoto obteve também mais três quintos lugares, sendo um na modalidade Kata, no Campeonato Brasileiro Escolar Estudantil e dois nas modalidades Kata e Shiai/Kumitê, no Campeonato Brasileiro de Karatê.

Com estes resultados, o karateca se consolida pelo quarto ano consecutivo entre os oito melhores do pais. Para Enzo, os resultados são importantes para a continuação de seus treinamentos.

“Foram resultados importantíssimos que me motiva ainda mais para a continuação dos meus treinamentos, tenho algumas competições ainda este ano, mas o foco já está todo direcionado para o planejamento de 2018. Quero agradecer a Deus, meus familiares, Sensei Joaquim e Zanon, aos meus amigos e também aos parceiros de meu Blog. Agora é focar e melhorar meu desempenho esportivo”, afirmou Enzo.

Para Sensei Joaquim, das Academias AZK, Enzo é um orgulho para nossa região. “O karateca sempre se destaca nas competições em que participa. Esses resultados nos confirmam o que já era esperado. Sua dedicação ao esporte é admirável, uma criança movida a desafios que buscou participar de uma categoria muito difícil para estar entre os melhores do Brasil, participando de uma categoria de alto rendimento”, concluiu o Sensei.

Para quem quiser acompanhar o atleta Enzo, acesse suas redes sociais: www.enzogabriel.com.br e www.facebook.com/blogdoenzo.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados