Em um dia, polícia faz quatro ações contra o tráfico e prende cinco traficantes

060720100205.jpg
No Jardim Eldorado, a PM encontrou cocaína e dinheiro do tráfico cometido por GLB


A terça-feira, 30 de junho, foi um dia bastante agitado no setor policial. Quatro ações das polícias Civil e Militar em quatro bairros da cidade, Vila União, Roque Viola, Jardim Eldorado e Jardim Brasil, resultaram na prisão de cinco traficantes e na apreensão de um menor de idade. 


Logo no começo do dia, uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar de Jales resultou na prisão de dois rapazes e na apreensão de um menor de idade, todos acusados por tráfico de drogas.


Uma equipe de policiais civis observava uma residência que, segundo denúncias recebidas, era ponto de tráfico de entorpecentes. Em dado momento, um menor de idade que saiu do imóvel foi visto escondendo drogas no campo de futebol do bairro, sendo abordado logo depois. No campo, foram encontradas nove pedras de crack que o adolescente havia escondido.


Com o apoio da Polícia Militar, foi realizada busca no imóvel sobre o qual pairavam as denúncias. Nele, estavam dois rapazes, e foram encontradas mais sete pedras de crack, idênticas às encontradas no campo. Todos foram levados à delegacia, onde o delegado determinou a prisão dos rapazes e apreensão do adolescente.


ELDORADO
Na tarde do mesmo dia, por volta das 15 horas, policiais militares patrulhavam a Rua Hiroshi Fideshima, quando suspeitaram e abordaram G.L.B. um homem sobre o qual recaíam denúncias da prática do tráfico de drogas. Questionado pelos policias, ele confessou o crime e disse que em sua residência havia cocaína e dinheiro proveniente do crime, mostrando aos militares o local exato onde estavam guardados.


G.L.B. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


LINHA FÉRREA
Cerca de duas horas depois, por volta das 17h50, uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava o patrulhamento no Roque Viola, quando avistaram e suspeitaram de três indivíduos na linha férrea, próximo ao cruzamento da Rua Jaçanã com a Rua Minas Gerais. O local é ponto de venda de drogas e já foi alvo de outras operações com prisão de traficantes e apreensão de drogas. 


Ao avistar as motocicletas, um deles pegou alguma coisa que estava em poder de outro, colocou no bolso e tentou fugir, mas foi perseguido, alcançado e abordado. Com ele (M.F.) foram encontrados alguns pedaços de maconha e duas pedras de crack.


Os outros dois indivíduos fugiram, mas, após a realização do patrulhamento no Jardim São Gabriel, um deles (P.J.S.), aquele que entregou as drogas a M.F., foi localizado e abordado.


Próximo ao local onde fizeram o encontro para a venda das drogas foi encontrada uma porção grande de maconha e uma balança de precisão.


P.J.S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. M.F. foi ouvido e liberado, e responderá pelo crime de porte de droga.


E para fechar o dia, os policiais prenderam um outro traficante no Jardim Brasil com crack. Nessa última prisão, os policiais realizavam o patrulhamento na Rua Um, por volta das 23 horas, quando avistaram um indivíduo passando algo a outro, e os abordaram. Com um deles havia uma pedra de crack que tinha sido comprada do outro por R$10,00.


O traficante L.G.R.A.S. foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

 

Deixe um comentário