Em caminhada por Rubineia, deputado Itamar Borges recebe apoio da população

240918145858.jpg
.

Muitos abraços, beijos, apertos de mão, acenos, gestos de vitória e sorrisos marcaram a passagem da Caravana 15300 pelo município de Rubineia neste sábado, 22 de setembro.

 

Acompanhando pelo prefeito Cidão, que, na oportunidade representou o filho Luizão, que é candidato a deputado federal, saíram nas ruas pedindo apoio para os dois. Itamar Borges visitou o comércio, falou com seus eleitores, amigos, apoiadores e parceiros, recebeu inúmeras demonstrações de carinho, reconhecimento e apoio e renovou seu compromisso com a população.

 

“É uma honra visitar Rubineia e encontrar amigos, pessoas que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o deputado Itamar, que também é cidadão Rubineiense. “Há duas maneiras de pertencer a uma cidade, nascendo nela ou sendo adotado por ela. É uma grande honra me tornar também filho de Rubineia, essa cidade que sempre me recebeu com muito carinho”, completou.

 

Itamar Borges está sempre presente em Rubineia, trabalhou, destinou recursos e apoiou grandes conquistas para o município nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Social e outras.

 

“O Itamar é meu amigo de infância”, declarou Lourenço Antônio Damini Júnior, o Memé. “É lógico que votamos no Itamar. Primeiro, é meu amigo. Segundo, é de Santa Fé do Sul. Temos de apoiar pessoas que são do nosso município, de onde nascemos. Então, voto no Itamar”, completou o feirante que estava trabalhando em Rubineia.

 

“Eu voto nele porque é 10! Já votei várias vezes. Voto nele desde que foi prefeito, depois deputado. Ele sempre me ajudou. Pode contar comigo! Sou Marivaldo dos Santos e assino embaixo: sou Itamar”, declarou o feirante.

 

“Eu conheço o Itamar, já votei várias vezes nele. É o meu candidato! Ele lembra de Rubineia, uma cidadezinha tão pequena, onde tanta gente não lembra, não faz nada, ele já fez muito por aqui. A gente agradece muito o Itamar”, disse Sandra Regina Françoso.

 

Parceiro do município, o deputado trabalha para atender as demandas da população. O parlamentar é autor do Projeto de Lei que transformou a cidade em Município de Interesse Turístico – MIT. Agora, Rubineia recebe cerca de R$ 600 mil por ano para investimento em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

 

“Nos últimos anos trabalhamos muito pelas nossas cidades e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, finalizou o deputado Itamar.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados