Dolcinópolis recebe com alegria Caravana 15300

210918095717.jpg
.

Nesta quinta-feira, 20 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Dolcinópolis, com a Caravana 15300. O parlamentar caminhou pelas ruas do comércio acompanhado pelo prefeito Américo Ribeiro, o vereador e presidente da Câmara Carlinhos do Escritório, os vereadores Adrianão, Edilso Seixas e Rosângela Galante, o presidente do MDB Pedro da Fábrica, e o Mister Bin, liderança.

Durante a passagem da Caravana 15300 pelo município, Itamar Borges recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio e conversou com a população. Muitos abraços, beijos, apertos de mão, acenos, gestos de vitória e sorrisos marcaram a caminhada.

“Ele é um deputado da região e sempre trabalha muito pela nossa cidade. É um dos deputados que mais nos ajudou”, disse Hélio Ramos, autônomo.

“Eu voto nele porque ajuda muito Dolcinópolis. A cidade precisa de muitas coisas e ele sempre nos ajudou. Minha família inteirinha também votará nele”, falou José Felipe, vice-presidente do MDB.

O agropecuarista Erlifas Teles tem uma propriedade em Dolcinópolis. “O Itamar é amigo de muitos anos. Eu conheço o trabalho dele. Ele é um bom deputado”, disse.

“Eu voto nele porque é o deputado mais presente na região. Eu acompanho o trabalho dele pelo Facebook. Já votei nele antes e vou votar de novo. Eu confio no trabalho dele”, disse a atendente Lenice Antônio.

“Ele é um bom deputado, faz um trabalho sério”, disse seu Antônio Dourado.

Itamar Borges tem forte atuação em Dolcinópolis, destinou recursos, trabalhou, fez gestões e apoiou conquistas para a cidade em diversas áreas, como Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Habitação, Educação e Esporte.

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas outras conquistas. Conto com o seu apoio e o seu voto para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar, ao reafirmar o seu compromisso com o município.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados