Diversos pontos da cidade estão recebendo serviços de limpeza e manutenção

190121092926.jpg
Equipes continuam com as atividades também por marginais e prédios públicos para garantir que toda a cidade receba as benfeitorias

 

O prefeito Luís Henrique Moreira e a vice-prefeita Marynilda Cavenaghi, desde o primeiro dia da nova administração, decidiram que os serviços de limpeza e manutenção serão uma das prioridades do governo. Por isso as equipes que realizam esse trabalho estão a todo vapor em diversos pontos da cidade. 

O serviço teve início com a roçagem na Praça Olympio Victorasso, na Vila Talma; na EMEI Nívea Marcondes Pavan Alves; e nas ESF Francisco Xavier Rego, no Jardim Paraíso, Uniamérica e Rural. Também foi feito o conserto do forro de PVC na EMEI Profª Gema Ap. Prandi Rosa, limpeza de entulho nos fundos do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal.

As equipes deram sequência no trabalho realizando mutirão de limpeza nos dois cemitérios da cidade e no estacionamento do Velório Municipal. A manutenção das galerias de águas pluviais na Rua Geraldo de Almeida (Jardim Municipal), limpeza dos canteiros centrais da Avenida Francisco Jalles e roçagem nos jardins do Poupatempo ainda fizeram parte do cronograma.

Nesta semana, os serviços de limpeza começaram pelo pátio da sede da Polícia Federal e com a continuidade da roçagem dos canteiros centrais da Avenida Francisco Jalles e das galerias de águas pluviais no cruzamento das ruas Geraldo de Almeida e Celso Luiz Abra, no Jardim Municipal. 

A Escola Municipal Iracema Pinheiro Candeo – Lola também recebeu serviços de roçagem e raspagem, assim como a EMEI Professor Aparecido Tadeu Rodrigues Estanislau. As galerias da Rua Mamoré, na Chácara Alto do Marimbondo e manutenção do prédio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) entraram na programação das equipes.

Na quinta-feira, dia 14, os serviços foram realizados na Praça Valdemar de Jesus de Souza (JACB), na Praça do Residencial Nova Jales, além de roçagem e raspagem da área próxima ao viaduto sob a linha férrea, na Avenida João Amadeu com a Rua 15. As equipes deram sequência aos trabalhos iniciados na galeria de águas pluviais na Rua Geraldo de Almeida, no cemitério novo e promoveram a limpeza de galerias na Rua 14 Bis. 

O prefeito Luís Henrique disse que o objetivo “é termos uma Jales mais limpa, bonita, livre de doenças e que proporcione bem-estar para nossa população. Estamos planejando ações que também vão priorizar o meio ambiente e queremos conscientizar as pessoas quanto aos cuidados na manutenção da limpeza pública do município. Vamos trabalhar arduamente para transformar a nossa cidade em um lugar melhor para viver e poder resgatar o orgulho das pessoas de viver em Jales”.

 

Deixe um comentário