Derrotados agradecem votação pelas redes sociais

241120100304.jpg
Luis Especiato e Ailton Santana durante debate realizado na ACIJ, promovido por emissoras de rádio da cidade

 

Os dois candidatos que não venceram a eleição, Luis Especiato (PT) e Ailton Santana (PV) agradeceram à população pelos votos que receberam e se colocaram à disposição da população. Especiato recebeu 5.470 votos (28,04% dos votos válidos), e Ailton recebeu 1.926 votos (9,87% dos votos válidos).

Em sua página no Facebook, o petista disse: apresentamos um plano de governo repleto de propostas, dialogamos com a população e cobramos uma Jales voltada ao bem do seu povo. Fomos a todos os debates, mostrando nosso compromisso com a transparência e respeitando todos e todas munícipes. Por isso, gostaríamos de agradecer a confiança que recebemos por meio do seu voto, cada um deles nos traz um pouco de esperança, de pessoas que acreditam numa Jales do futuro, com serviços públicos de qualidade e mais humana. Parabenizamos o candidato democraticamente eleito, Luís Henrique Moreira. Estaremos juntos à população exigindo que sua administração esteja à altura do jalesense. Este não é um adeus, mas um até logo. Obrigado!

VERDE

Ailton Santana distribuiu uma mensagem pelo WhatsApp, na qual disse: desejo expressar o meu carinho, o reconhecimento da dedicação de todos vocês e o meu agradecimento e um muito obrigado, de coração, pelo sincero envolvimento em nosso projeto, o qual atribuo vitorioso pelos 1.926 votos recebidos.

Pude nesse período, rever amigos, conhecer novas pessoas e outras realidades, as insatisfações do povo jalesense, enfim foi uma festa cívica, que já me faz sentir orgulho de ter sido candidato a Prefeito, pois assim contribuí para o aprimoramento do estado democrático de direito e da cidadania!

Como nunca tive uma candidatura, finda a mesma, me sinto lisonjeado em ter tido a sorte de contar com o apoio de vocês e sobre tudo com a proteção de Deus nessa caminhada!

Muito obrigado e que Deus continue a nos abençoar. Sempre a disposição, para contribuir para nossa Jales avançar, onde estivermos.

 

Deixe um comentário