Deputado Itamar e comitiva de Santa Fé do Sul reforçam importância da elevação de Santa Fé do Sul para entrância intermediária

311018095935.jpg
.

Nesta segunda-feira, 30 de outubro, o deputado Itamar Borges acompanhou uma comitiva de Santa Fé do Sul, formada por representantes do judiciário, da OAB e do Ministério Público e prefeitura em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), desembargador Manoel Pereira Calças.

Durante o encontro, Itamar e os magistrados reforçaram o pedido pela elevação da Comarca de Santa Fé do Sul para entrância intermediária.

O deputado é um dos grandes defensores da elevação da Comarca de Santa Fé do Sul para entrância intermediária e luta por esta conquista desde que conquistou a 3ª e a 4ª Vara para o município, em parceria com o poder judiciário, a OAB, a promotoria, os serventuários da Justiça, e os poderes legislativo e executivo,

O presidente do TJ-SP, Manuel Pereira Calças, reconheceu a importância do pedido e buscará formas de atender à reivindicação, dentro da capacidade orçamentária do Tribunal.

Nos próximos dias, Calças participará da reunião de líderes partidários da Assembleia Legislativa para tratar o orçamento do TJ-SP para o ano de 2019.

Existem duas formas da reivindicação ser atendida, por meio da aprovação do PLC 34/2017, que tramita na Assembleia Legislativa, ou da aprovação do Órgão Especial do TJ-SP.

A comitiva de Santa Fé do Sul foi composta pelo prefeito Ademir Maschio, os juízes Rafael Almeida Moreira de Souza, titular da 3ª Vara e diretor do Fórum, e Melissa Bethel Molina, juíza titular da Vara do Juizado Especial Cível, os promotores Bruno Camargo Ferreira, André Freitas Paulinetti Lossasso e Renato Kim Barbosa, da APMP, o presidente da APAMAGIS, Fernando Bartoletti e o presidente da OAB de Santa Fé do Sul.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados