Deputado Fausto Pinato anuncia ingresso no Partido Progressista

150316144557.jpg
O deputado Fausto Pinato assinou ficha de filiação ao PP na presença de Celso Russomano, Aguinaldo Ribeiro e Guilherme Mussi

O deputado federal Fausto Pinato é o novo filiado ao Partido Progressista. O anúncio de que ele deixa Partido Republicano Brasileiro (PRB) e ingressa no PP foi feito na quarta-feira, 3 de março.  O convite para fazer parte do novo partido foi feito pelo deputado federal Guilherme Mussi, que é presidente do PP no Estado de São Paulo. 

Mussi declarou que o novo correligionário será um grande reforço para o PP paulista, que atualmente vive uma fase renovação. “O deputado Pinato é muito trabalhador, um trator na política”.

Pinato declarou que “chego no Partido Progressista para fazer parte da renovação de seus quadros e fortalecê-lo na minha região, o noroeste do Estado de São Paulo. Acredito que aqui terei bastante espaço para trabalhar e fazer a boa política”, disse.

 Celso Russomano (PRB), deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, esteve presente à cerimônia de filiação. Numa demonstração de amizade, Russomano afirmou que “o Fausto é muito atuante, meu braço direito. Ele está indo para uma missão muito importante no PP, partido onde está o meu amigo Guilherme Mussi e onde eu já estive”.

Em Jales

O vereador Tiago Abra (ex Solidariedade) confirmou na quinta-feira, 10, que ele e o ex-tucano Ivan Bertucci Nunes, chefe de gabinete do prefeito Callado, estão indo para o PP. Abra revelou que, junto com ele Bertucci, quase 50 pessoas deverão se filiar ao Partido Progressista nos próximos dias. O nome do ex-vereador Luiz Henrique Viotto, o Macetão, vereador na gestão 2009/2012, é um dos cotados para também ingressar no partido que, em Jales, é presidido pelo empresário Luiz Henrique Moreira.

Fontes garantem que Ivan e Tiago Abra já se reuniram com o presidente do PP local, para acertar detalhes das filiações. O encontro aconteceu na quinta-feira, 3 de março. O PP foi aliado de Flá nas eleições de 2012, mas agora, com a chegada de Ivan e Abra, deverá apoiar uma possível reeleição do prefeito Pedro Callado.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados