Deputada Analice viabiliza duas ambulâncias para Jales e alerta para cuidados com a saúde

110520162558.jpg
As duas ambulâncias adquiridas com recursos viabilizados pela deputada estão expostas na praça João Mariano de Freitas

A Prefeitura de Jales acaba de comprar duas ambulâncias novas. Os recursos vieram de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).


Segundo o vereador Bismark Kuwakino (PSDB), que encaminhou o pedido para a deputada, as ambulâncias chegam em boa hora. “Estamos com uma epidemia de Dengue no município e com a pandemia do Coronavírus, é um momento que temos que ter atenção redobrada com a saúde da população, e as ambulâncias ajudam, reforçando a estrutura de atendimento”.


Analice acredita que as determinações de distanciamento social serão reorganizadas no Estado de acordo com a evolução da Covid-19. 


“Enquanto a região metropolitana passa por um quadro muito ruim de mortes e casos positivos, regiões do interior de São Paulo estão em outro nível, como Jales, por exemplo, que felizmente não registrou nenhuma morte, apesar de ter registrado casos positivos. Porém todo o cuidado é pouco, as medidas de prevenção precisam ser levadas a sério por todos. Jales tem um desafio duplo, barrar a Covid-19 e combater a dengue”, disse a deputada.


A parlamentar lembra que o uso de máscaras e a higiene das mãos são imprescindíveis para conter as transmissões. 


TRANSPORTE DE PACIENTES
A compra das duas ambulâncias com recursos estaduais viabilizados por Analice Fernandes aconteceu num momento crítico para o transporte de pacientes jalesenses para outros municípios. Na semana que passou, o jornal A Tribuna revelou que o prefeito Flávio Prandi Franco (DEM) pretende gastar R$ 717 mil com o aluguel de um ônibus e um micro-ônibus para fazerem o transporte de pacientes para tratamento de saúde ou exames em Votuporanga e São José do Rio Preto. Os veículos substituirão dois ônibus e um micro-ônibus de propriedade da Prefeitura, que faziam o serviço precariamente e eram alvo de inúmeras queixas por falta de segurança, condições mecânicas e submetiam os doentes a condições degradantes durante as viagens. 

 

Deixe um comentário

Parceiros

290420095635.jpg
200420103240.jpg 290420095031.jpg
290420100901.jpg
290420103741.jpg

Social

Nenhuma notícia encontrada.

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Você é a favor do isolamento social para combate do Coronavírus?




Resultados