Concerto Musical lotou o Teatro Municipal e arrecadou R$ 6 mil para a Santa Casa

010817093700.jpg
Músicos da orquestra Sinfônica de Jales sob a regência do Maestro Edivaldo de Paula

 

A noite de sexta-feira, 21, ficou marcada pela 5ª edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, organizado pelo setor Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Jales. O evento aconteceu no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o Teatro Municipal de Jales, que ficou completamente lotado de solidários.

O concerto teve a duração de quase duas horas, com participações dos cantores de Jales e região. Se apresentaram no palco do teatro a Banda Bzinsk, Bia Ferraz, Celso Britto Júnior, Elder Mansueli, Henrique Souza, Ismael Tonholi, João Paulo Souza, Marcelo Zaia, Natalia Gival, Ricardo Leão, Rogério Leão e Rafael Marques, ex integrante da orquestra, que atualmente estuda música fora do país. OS músicos foram regidos e dirigidos pelo maestro Edivaldo de Paula e maestro convidado Luís Fernando Paina, de Fernandópolis.

O maestro falou sobre o sucesso do evento. “Cada ano vivemos uma emoção diferente. O público abraçou novamente a causa, prestigiou mais uma vez e cantou, isso é o que me inspira a organizar esse evento. Gostaria de parabenizar os músicos e cantores que colaboraram para o sucesso do concerto”, comentou Edivaldo.

O provedor Junior Ferreira parabenizou os envolvidos. “É encantador ver as pessoas trabalhando voluntariamente com tanta dedicação para a organização desse show de talentos em prol a nossa Santa Casa. Foi emocionante, parabéns a todos”.

A Santa Casa arrecadou cerca de R$ 6 mil, através da venda de convites e doações de parceiros. A renda será destinada à instituição para custear despesas do hospital.

O evento contou com o apoio do Ponto de Cultura da Corporação Musical Municipal de Jales que é a mantenedora da Orquestra Sinfônica, Prefeitura Municipal de Jales, Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, e empresas da cidade.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal