Com Isolamento devido ao Covid-19 professores de Karatê organizam competição online de Shiai Kumitê

110520162507.jpg
O aluno Samuel, de Estrela d´Oeste, contou com a ajuda de seu pai na competição


No feriado do dia 1° de maio foi realizado o 1º Festival Online de Shiai Kumitê organizado pelos professores de Karatê, sensei Edson Resende (Team Resende  de Jales/SP) e sensei Carol Wayow (WSK de Ribeirão Preto).


O evento teste foi restrito apenas a algumas academias e clubes, contando com a participação de mais de 70 karatecas com idades a partir de 4 anos, sendo o 1° evento a nível internacional nessa modalidade online, pois contou também com participantes da Venezuela.


Todos os participantes gravaram um vídeo com duração de 1 minuto demonstrando algumas técnicas pontuáveis de Shiai Kumitê (luta) com um detalhe especial, a ajuda de algum integrante da família.


Sensei Edson considerou o evento um sucesso, pois além de incentivar a atividade física durante esta época de isolamento pela pandemia do Covid-19, possibilitou aos participantes um momento de interação especial com o integrante da família que participou da gravação.


Estiveram participando alunos da Academia Team Resende (Jales/SP), Escola Municipal de Santa Salete/SP, Projeto Social da Prefeitura Municipal de Urânia/SP, Projeto Corpo Mente e Movimento (Jales/SP), Academia WSK Ribeirão Preto/SP, Colégio Alvorada (Ribeirão Preto/SP), Projeto Municipal de Estrela D’Oeste/SP, União de Karatê do Brasil (Mirassol/SP) e Tamashi Karatê-do Venezuela.

 

Deixe um comentário