Chico questiona Prefeitura sobre instalação de iluminação em loteamento

150620102737.jpg
Segundo o vereador Chico do Cartório, o loteamento é muito povoado, mas não tem iluminação pública


O vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Jales realizada na segunda-feira, 8, apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura vai instalar iluminação pública em um loteamento irregular, localizado próximo ao Jardim Arapuã e subestação da CESP.
Chico justificou que há anos os moradores tentam regularizar o bairro. O loteamento é muito povoado, mas não tem iluminação pública e a Prefeitura não faz manutenção regular das ruas do local.
“Eu sei da complicação que é para executar essa obra. Já faz mais de 25 ou 30 anos que aqueles moradores sofrem com o descaso do poder público. Os moradores têm que sair com lanternas à noite porque não tem iluminação. É desumano o descaso com aquela população”, comentou Chico reforçando sua propositura.
O vereador indagou por que a Prefeitura não faz manutenção regular das vias públicas do loteamento, qual a previsão para que faça a manutenção das ruas e quando será instalada a iluminação pública no loteamento.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. 

 

Deixe um comentário