#carnaval: Oba encanta pela alegria e impressiona pela grandiosidade

110216173036.jpg
Oba se consagra como um dos melhores carnavais brasileiros

Se você não acompanhou o Oba Festival através do snapchat da coluna (coldouglaszilio), aproveite aqui os highlights da festança.

Poucos eventos tem a capacidade de mexer com os cinco sentidos das pessoas. O Oba, realizado de 5 a 9 de fevereiro, em Votuporanga, conseguiu. E foi além: mostrou em suas mais de 50 horas de evento e 15 atrações, que se consagra como um dos melhores carnavais do Brasil, sem fazer feio quando comparado a Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Foto: Rodrigo Pessôa

O DJ número um do mundo, o holandês Hardwell colocou todo mundo pra cantar, pular e dançar ao som de “Baile de Favela” que ganhou roupagem especial na terça-feira, quase nos 45 minutos do segundo tempo. Mas além dele, passaram pelo palco ou trio elétrico nomes como Tomate, Banda Eva, Henrique & Juliano, Munhoz & Mariano, Monobloco, BPM, Molejo, A Zorra, Peixe e muitas outras atrações.

Um dos big boss do Oba, Caskinha, com o DJ número 1 do mundo, o holandês Hardwell

Tomate veio direto de Salvador e "botou pra quebrar"

Caskinha Fiorentino e seus sócios capricharam em todos os detalhes: decoração, efeitos especiais, palco megalomaníaco, bebidas open bar em pista e camarotes, segurança, banheiros e toda a infraestrutura necessária para a alegria e conforto dos milhares de foliões de todas as partes do Brasil e de diversos países do mundo. Foi lindo de se ver, prazeroso ouvir e inesquecível para quem sentiu.

Os garotos do BPM não poderiam faltar (foto: Rodrigo Pessôa)

“Não quero passar carnaval em outro lugar nenhum do mundo. No Oba estou me sentindo feliz e contagiado pela alegria das pessoas. É surreal, é impressionante”, disse o libanês Hamzah Smaili, que se esbaldou ao lado de amigos na pista do Oba.

O libanês Hamzah Smali (sem camisa) com amigos brasileiros

O Baile da Favorita, famosa atração carioca que vem contagiando o Brasil, também fez bonito. Comandado pelo Bonde do Tigrão, o baile funk garantiu um domingo efervescente. Aliás, o público seguiu pulando, beijando e cantando durante os 5 dias de folia.

Enquanto isso, no melhor lugar da festa, o camarote vipado Café de la Musique, comando por Tim Chaebub, de ribeirão Preto –sim, o da Festa do Tim, Festa do Patrão de Barretos e outras não menos concorridas – o luxo, sofisticação e requinte rolou solto. A decoração feita pela Mobili, capitaneada por Bruno Cicuto, gritava aos olhos. Móveis luxuosos, tapetes, papéis de parede, lustres de cristal, piso revestido de madeira, ilhas de areia, redes artesanais, muitos coqueiros serviram de cenário para a pegação e curtição de quem pagou caro para ver e ser visto. A gastronomia e as bebidas Premium do espaço também arrancaram aplausos. NOTA DEZ!.

Foram vistos circulando pelo ‘Café’ o ex-atacante do Corinthians, Luizão, cercado de amigos, o modelo Lucas Gil e a equipe Mahamudra da qual faz parte, o lutador Viscardi Andrade e a digital influencer Fernanda Marques. Aline Riscado, que era uma das apostas dos foliões, não deu as caras, mas também não fez falta alguma para os baladeiros que queriam mesmo é saber de beber, cantar, pular e beijar na boca, embalados por boa música. E isso teve de sobra !

Daniel Zílio e o ex-atacante do Corinthians, Luizão

Bruna Gobbo, Gabriela Saad Tunussi e Dayani Menezes

A bela Jéssica Fiori com o esposo Cido Samartino

 

Renata Trindade deu o ar da graça no camarote do Oba

 

Luana Verdelho e Jean Carlos Andrade curtiram a festa de camarote Café de la Musique

Um dos maiores nomes de confiança do governador Alckmin, Julio Semeghini e a namorada Vanessa Bigulin

Raul Zacari e Thayná Molina

 

Priscila Pires e Eurico Yamada

As belas irmãs de Santa Albertina, Thaisa e Roberta Fiorilli

 

Munhoz e Mariano contagiaram os foliões (foto: Rodrigo Pessôa)

Rafaela Sanchez e Gabriel Brassolati, Felipe Pereira e Carol Ferraz, Raul Zacari e Thayná Molina, Matheus Preti e Naiani e Guilherme Mataruco

Juliana Balbi e o DJ Hardwell momentos antes do apoteótico show no Oba Festival

 

O público foi ao delírio com a apresentação do grupo Molejo

 

 

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados