Capotamento na SP-320 mata mulher e menino

030820101613.jpg
Com o capotamento, o Gol dirigido por Isis Vidoti ficou bem destruído

Uma mulher de 26 anos e um menino de 9 anos morreram em decorrência de um grave acidente ocorrido na manhã da última segunda-feira, na SP-320, no perímetro urbano de Santa Fé do Sul. Isis Vidoti, de 26 anos, era namorada do pai de Murilo Camilo de Amorim, de 9 anos. O garoto tinha ido passar o fim de semana com o pai e a mulher o levava embora. Ele morreu no momento do acidente e ela na manhã seguinte. 


Segundo o site InformaMais.com, o acidente aconteceu por volta das 8horas, no perímetro urbano de Santa Fé do Sul, próximo ao Distrito Industrial. Relatos extra-oficiais de testemunhas do acidente dizem que Volkswagen Gol onde estavam as vítimas transitava no sentido Três Fronteiras a Santa Fé do Sul quando foi atingido lateralmente por um caminhão que tentava ultrapassá-lo. A motorista teria perdido o controle da direção e capotou, ficando imobilizado no canteiro central.


Murilo Camilo de Amorim, 9 anos, teria sido arremessado para fora do veículo e sofreu ferimentos graves na cabeça e na face. Ele deu entrada na UPA às 8h21, sem vida. A criança era filho de Sergio Camilo de Amorim e Andreza Gonçalves Guerra.


Isis Vidoti foi socorrida e internada na UTI da Santa Casa de Santa Fé do Sul. Ela deu entrada diretamente no PA – Pronto Atendimento do Hospital com quadro grave e instável. Foi entubada e recebeu procedimentos de estabilização clínica, foi avaliada por um médico cirurgião e em seguida encaminhada ao centro cirúrgico, onde foi submetida a cirurgia abdominal. Em seguida, mantida na UTI em estado gravíssimo. Ela morreu às 9 horas da manhã seguinte, 25 horas depois do acidente. 

 

Deixe um comentário