Capacidade de lotes da área do estádio municipal é questionado por Riva

050421110020.jpg
Para Riva, o Estádio Municipal é pouco utilizado e a venda da área poderia ser utilizada para pagar dívida com o IMPSJ

O vereador Riva Rodrigues (PP), em Sessão Ordinária da Câmara Municipal, apresentou um requerimento questionando a Prefeitura qual é a dimensão do imóvel que abriga o complexo do Estádio Municipal “Roberto do Valle Rollemberg”. 

“Nós sabemos que ali é uma área imobiliária muito valorizada e está subaproveitada. É um espaço pouco utilizado e se for o caso, que venda aquela área e coloque as receitas em lei para que seja utilizada para pagamento do IMPSJ”, justificou o vereador.

“Eu acho que é o momento de ampliarmos e valorizarmos o ginásio do Jardim Paraíso. Precisamos estimular o esporte. A venda do estádio vem no momento em que estamos vivendo a dívida com o IMPSJ [Instituto Municipal de Previdência Social de Jales], seria um dinheiro bem-vindo e não precisaríamos sacrificar os nossos funcionários e ao invés de subir a contribuição, tentarmos saldar a dívida de outra maneira”, comentou a propositura, a vereadora Carol Amador (MDB).

Riva Rodrigues também indagou qual é a quantidade de lotes que a área do estádio comportaria, caso fosse vendido, obedecendo as mesmas dimensões dos lotes residenciais daquela região, os arruamentos e outros elementos de infraestrutura. 

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br). 

 

Deixe um comentário