Caminhoneiro de Jales morre eletrocutado em Fernandópolis

181217102450.jpg
Carlos Roberto Machado, o caminhoneiro “Carlos Pixa”, morreu eletrocutado na madrugada da última terça-feira

O caminhoneiro jalesense Carlos Roberto Machado, de 52 anos, conhecido como “Carlos Pixa”, morreu eletrocutado no fim da madrugada da última terça-feira, 12,  na entrada do Frigorífico  Cofercarnes, na zona rural de Fernandópolis. Carlos estava encerrando mais uma das muitas viagens que fazia para transportar gado em um caminhão do tipo gaiola, com carroceria de metal.

De acordo com a imprensa daquela cidade, ele estacionou o caminhão do lado de fora do frigorífico para esperar os portões do estabelecimento serem liberados para ele descarregar. Infelizmente, não percebeu que tinha parado sob a linha de alta tensão. Ao subir na carroceria para conferir os animais, acabou encostando na rede elétrica, levando um choque violento. Apesar do atendimento médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pixa morreu no local.

O caminhoneiro era muito conhecido e costumava transportar gado de outros estados, com Mato Grosso do Sul, para frigoríficos da região. A sua morte causou grande consternação. Muitos amigos e familiares participaram do velório, no Velório Municipal, na terça-feira, e do sepultamento, no Cemitério Nossa Senhora da Paz, na última quarta, em clima de tristeza e comoção.

CONTRA-MÃO

Um homem de 63 anos ficou ferido ao chocar o carro que dirigia contra um caminhão na rodovia Euclides da Cunha. Segundo informações da Rádio Assunção, o acidente aconteceu por volta de 3h10 de terça-feira, 12 de dezembro, porque o homem dirigia na contra-mão de direção.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e o idoso foi socorrido e permanece internado na Santa Casa de Jales. O motorista do caminhão nada sofreu.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal