Briga de casal leva policiais a descobrir esconderijo de drogas

190121092623.jpg
A polícia atendeu um chamado por violência doméstica e descobriu material usado para tráfico de drogas

 

A Polícia Militar de Jales registrou uma ocorrência incomum na noite da sexta-feira passada, dia 8 de janeiro. No início da noite, os PMs foram solicitados para intervir em um caso que inicialmente seria de violência doméstica no Jd. Eldorado, em Jales. Quando chegaram, os militares se depararam com a vítima A.B.M. chorando em frente ao imóvel, com vários ferimentos no rosto. Ela contou ter sido agredida por seu convivente M.C.C.S., que já não estava mais naquele local.

A vítima foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde os policiais militares apresentaram a ocorrência e narraram os fatos aos Policiais Civis. Como os investigadores já tinham informações de que o agressor era traficante de drogas, eles decidiram fazer uma revista na casa, devidamente autorizados pela vítima. 

Durante as buscas no imóvel a suspeita se confirmou. Os policiais localizaram cerca de meio quilo de maconha, aproximadamente 70 gramas de cocaína e uma balança de precisão, material que estava escondido num saco de roupas pertencente ao investigado. 

Mesmo após diligências conjuntas entre as duas forças policiais, o investigado M.C.C.S. não foi localizado naquela noite, entretanto irá responder por violência doméstica e tráfico de drogas, crime que o indivíduo já foi preso e condenado outras duas vezes.

 

Deixe um comentário