Bella Vista – Loteamento Residencial, a “joia da princesa”

111219115544.jpg
Os cadastros de pré-venda já estão sendo feitos no escritório montado no local e com corretores na cidade

 

A BVLX Empreendimentos está lançando mais um loteamento fechado em Jales: o Bella Vista Loteamento Residencial. Um condomínio fechado de alto padrão de localização, conforto e segurança para os moradores.

O empreendimento segue o mesmo padrão de qualidade, facilidade de financiamento e cumprimento de cronograma dos outros três loteamentos de sucesso realizados pela companhia, o Alpha Jales, o Maria Gabriela e o Vila Mariana, que foram vendidos em tempo recorde e atualmente abrigam moradores satisfeitos.

“O Bella Vista traz o que há de melhor, com toda a infraestrutura e localizado próximo a uma mata, com ar puro e fresco. Para se ter idéia, temos uma estrutura de clube, com pista de caminhada, piscina semi-olímpica, quadra poliesportiva, quadras de areia, pet-place, salão de festa/espaço gourmet, playground e mini-campo”, explicou Carlos Eduardo Venturini, um dos sócios da empresa.

Assim como os outros loteamentos da companhia, a BVLX Empreendimentos espera proporcionar qualidade de vida e segurança aos moradores. Mas ressalta que o Bella Vista Loteamento Residencial também é uma excelente opção de investimento.

As obras de infraestrutura já começaram e o local está aberto para visitação. A intenção dos empreendedores é manter o padrão de construção obedecido pelos outros empreendimentos, que cumpriram rigorosamente o calendário estabelecido desde o início.

A área onde o loteamento está localizado, na Avenida João Amadeu, ao lado do Jales Clube e em frente ao Alpha Jales, também é considerada um dos pontos fortes do empreendimento, devido ao fácil acesso, valorização imediata dos imóveis e próxima à natureza.     

O lançamento oficial será no próximo dia 12, quinta-feira, às 8 horas, mas os cadastros já estão sendo feitos, tanto no escritório instalado onde vai funcionar a portaria do condomínio, quanto com corretores e imobiliárias.

“Estamos aqui de segunda a segunda, a partir das 7 horas da manhã e até quando sair o último cliente. Estamos convidando todos para virem conhecer”, concluiu Carlos Eduardo Venturini.

220220173843.jpg

Deixe um comentário

Parceiros

220220172639.jpg
220220172819.jpg
220220172826.jpg
220220172833.jpg 220220173642.jpg

Social

Nenhuma notícia encontrada.

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados