Bella Capri inaugura novo modelo de pizzaria

240521095612.jpg
Cerimônia de inauguração da Bella Capri com a presença de diretores e autoridades

A Bella Capri inaugurou na quinta-feira, 20, uma pizzaria com um novo conceito em Jales unindo agilidade, facilidade e conforto para o cliente. A nova loja tem foco em retirada em delivery, e traz para a cidade uma pizza gourmet, feita na hora,  em até 10 minutos para quem for retirar na pizzaria. O cardápio variado tem 46 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas, pão de mel,  e pizzas doces de massa folhada.

A Bella Capri é uma franquia de sucesso com 36 lojas em 21 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ideia de trazer a marca para Jales é do empresário Marcello Moreira. Ele e a família fixaram residência no município há quatro anos e se apaixonaram pela cidade. “Percebemos que havia espaço para uma pizzaria com a qualidade de produto e atendimento da Bella Capri. Como queremos o melhor para a cidade, optamos por trazer a franquia para cá. Vamos oferecer receitas exclusivas de pizzas com massa crocante e muito recheio, algo que Jales ainda não conhece”, relata Marcelo. 

Para Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising, a abertura desta nova loja é importante para a marca. “Jales é polo regional, com uma população empreendedora e enorme desenvolvimento. Esperamos atender aos consumidores com muita agilidade sem perder nosso padrão de pizza saborosa e de muita qualidade”, completa Guto. 

Os clientes podem pedir a pizza pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da AppStore ou Play Store, ou pelo telefone 0800 765 9999.  O aplicativo oferece várias promoções como por exemplo a que acontece na terça-feira quando todo o cardápio de pizzas salgadas de oito pedaços tem 30% de desconto. 

A pizzaria funciona, no Posto Alsan, na av. João Amadeu, nº 3470, Jardim Samambaia, das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado seguindo todos os protocolos de segurança. 

 

 

Deixe um comentário