Beleza dos canteiros da Santa Casa estão chamando atenção da população

160118153341.jpg
Os canteiros da avenida Francisco Jalles, em frente a Santa Casa, são cuidados por integrantes da CIPA

 

Criado há dois anos, o projeto “Saúde e Natureza” tem como objetivo principal, cuidar do meio ambiente. Todas as pessoas que passam em frente a Santa Casa de Jales podem notar que os canteiros nas proximidades do hospital e na Avenida Francisco Jalles, estão chamando a atenção da população, pelo cuidado e também pela beleza das flores.

Os responsáveis pelo projeto são integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Santa Casa. O projeto é discutido com frequência em todas as reuniões da comissão.

Para a presidente da CIPA, Aparecida Sebastiana Gonçalves Ramos, é uma maneira de influenciar a população a cuidar do meio ambiente “A Santa Casa cuida do meio ambiente e de alguma maneira incentiva a população. Os canteiros e jardins estão bem cuidados graças a dedicação dos ‘cipeiros’. Eles regam as plantas três vezes na semana e fazem a limpeza dos canteiros, exceto quando chove que não há necessidade. Esse resultado é fruto do comprometimento dos colaboradores”, destacou.

O provedor Junior Ferreira notou a beleza dos canteiros e parabenizou os responsáveis pelo trabalho realizado. “Tenho a certeza de que todas as pessoas que transitam pelos redores da Santa Casa notam a beleza das flores, que chamam a atenção e incentivam os moradores a cuidar do meio ambiente também”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados