Atividade Delegada garante fiscalização de crimes ambientais

270220101615.jpg
Durante patrulhamento, os policiais da Atividade Delegada fizeram autuação de crime ambiental de um veículo abandonado com resíduos em seu interior


Nos últimos dias foram realizadas diversas intervenções da Atividade Delegada em infrações cometidas no meio ambiente. Em uma delas, ocorreu despejo inadequado de resíduos em área pública e outra em área rural.


A Prefeitura de Jales, em parceria com a Atividade Delegada, intensificou esse tipo de fiscalização e tem feito as notificações e autuações de forma efetiva. A atividade tem agido a fim de cumprir a Lei e promover a preservação do meio ambiente.


Em atuação desde o dia 1º de outubro do ano passado, a Atividade Delegada conta com seis policiais militares que permanecem disponíveis todos os dias da semana para atuarem na cidade durante seus dias de folga. O objetivo é aumentar o efetivo nas ruas e contribuir para o aumento de fiscalizações e a redução de crimes.


A Prefeitura de Jales e a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo firmaram parceria, por meio de convênio, onde ficou acordado que a Polícia Militar disponibiliza viatura e todos os equipamentos utilizados na rotina dos policiais, incluindo os uniformes e os armamentos, e a Prefeitura arca com o pagamento pela hora trabalhada dos policiais contratados.


No contrato é previsto que os policiais contam com flexibilidade para os horários de acordo com a necessidade da Prefeitura, respeitando o limite de seis horas diárias. “Os serviços variam nas áreas de rondas nas proximidades das escolas da cidade e nas praças públicas, combate ao comércio irregular, na fiscalização de crimes ambientais, fiscalização da perturbação e do sossego, entre outros”, ressaltou o prefeito Flavio Prandi Franco, que acrescentou. “A Atividade Delegada veio para garantir mais segurança, mais efetivo de policiamento nas ruas e o resultado tem sido muito positivo”, destacou o prefeito.

 

220220173843.jpg

Deixe um comentário

Parceiros

220220172639.jpg
220220172819.jpg
220220172826.jpg
220220172833.jpg 220220173642.jpg

Social

Nenhuma notícia encontrada.

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados