Atendendo indicação de vereador, Prefeitura reforma pátio da PM

020221094215.jpg
O prefeito Luís Henrique (à esquerda) e o vereador Elder Mansueli (à direita) entregando a reforma ao sargento PM que representava o comando da 2ª Cia

A Prefeitura de Jales entregou na última quarta-feira, 27 de janeiro, uma reforma no pátio do quartel da Polícia Militar, em Jales. O local, onde ficam estacionadas as viaturas, era apenas parcialmente cimentado e parcialmente revestido por pedriscos que não proporcionavam a condição ideal para as manobras dos veículos. 

A situação chamou a atenção do vereador Elder Mansueli que, há algumas semanas, levou o caso ao prefeito Luís Henrique e o pediu que desse atenção ao fato.

“Essa reforma já faz uns 15 a 20 anos que eles pedem e ninguém deu atenção. Um dia eu passando lá procurei saber por que o pátio era daquele jeito tudo bagunçado, com terra e pisos todos quebrados. Aí falei com o LH, mas não prometi que iria fazer. Então ele atendeu o meu pedido e conseguimos reformar e deixar bem melhor do que estava”. 

A obra mudou completamente a condição do pátio da corporação. Na quarta-feira, prefeito e vereador entregaram a reforma à corporação. Não há mais pedriscos e todo o espaço foi cimentado.  

Deixe um comentário