Assembleia Geral reúne membros da irmandade para aprovação de balanço geral 2018

250319094544.jpg
O Balanço Geral foi apresentado à irmandade pelo contador Celvio de Souza

No dia 19 de março, terça-feira, a Santa Casa de Jales reuniu no Centro de Estudos “Dr. José Sandoval Nogueira” os membros da irmandade para assembleia geral para apreciação, discussão e deliberação sobre o Balanço Geral e Demonstração da Receita e Despesa, relativos ao exercício de 2018, já com o devido parecer do Conselho Deliberativo e relatório da Auditoria Independente, bem como Relatório de Atividades no referido ano.

O contador Celvio de Souza, que trabalha na instituição há mais de 24 anos, apresentou as despesas e receitas do ano anterior, fazendo as devidas explicações, onde foi destacado pelos participantes a boa gestão da Santa Casa.

Ao final da apresentação ele abriu a palavra livre para quem tivesse interesse em manifestar, e em seguida passou a palavra para o provedor Junior Ferreira que agradeceu a presença e confiança de todos.

“Esses resultados são graças ao empenho de toda nossa equipe de trabalho, estamos melhorando a cada ano que passa para que possamos anualmente apresentar bons resultados a todos vocês. Agradeço a presença de cada um que dedicaram um instante de seu tempo para a nossa Santa Casa de Jales”, disse Ferreira.

O provedor passou a palavra para Elizabete Soncini, filha de um dos fundadores da instituição, Guilherme Soncini, que aproveitou a oportunidade para contar que viu a instituição ser construída e que sua mãe foi quem confeccionou os lençóis da Santa Casa de Jales naquela época. Ela destacou que está satisfeita com os resultados apontados e que o hospital nunca esteve tão bem como está atualmente. Para finalizar ela pediu para dar início a votação de aprovação, e caso alguém não estivesse a favor para manifestar-se. Como não houve manifestação, o balanço foi aprovado por unanimidade.