Aparelho CMSlim: Tratamento clínico associado as melhores tecnologias na melhora da composição corporal

220321102032.jpg
Dra. Larissa Cardoso Venturini, especialista em endocrinologia, nutrologia e médica do esporte

Dra. Larissa Cardoso Venturini, médica especialista em endocrinologia, nutrologia e médica do esporte, com clínica em Jales há mais de 6 anos, com atendimento de emagrecimento e melhora da composição corporal e da performance esportiva, e sempre antenada no que há de mais moderno e atualizado em tecnologia,  trouxe para Jales e região, no mês de março de 2021, mais uma inovação, o aparelho CMSlim, com uma tecnologia  avançada para o ganho de massa muscular. Esse aparelho, usado somente para uso exclusivo de médicos, chegou ao Brasil há 8 meses e já virou o queridinho dos especialistas.

A função do aparelho é produzir 20 mil contrações supramáximas, que não se consegue atingir no exercício físico convencional em 30 minutos. O aparelho aumenta a massa muscular em até 20% e diminui a gordura da região tratada em até 20%, melhorando aquela região tratada tanto esteticamente diminuindo a gordura, aumentando a massa muscular, quanto funcionalmente, porque músculo é força, e quanto mais músculo tiver, mais fortalecida a região vai ser. O aparelho é indicado para várias regiões do corpo, como: braço, glúteo, abdômen, ombro, panturrilha, coxa anterior, posterior, core, entre outros.

Tudo isso com agendamento para uma avaliação, através do exame de bioimpedância que é um exame que analisa músculo e gordura por membros do corpo, para indicar a região que vai ser tratada. Para mais informações e avaliações, pelos fones: (17) 99650-3031/99655-6674, ou na clínica, na Rua 13, nº 2369, ou pelo fone: (17) 3632-4777, e ainda através do instagran: @cmslim.jales, @coolsculpingjales e @dralarissaendocrino.

Deixe um comentário