APAE promove interação entre alunos através de evento esportivo

121217094933.jpg
O Interação Esportiva, realizado na APAE de Jales proporcionou união, comunicação e convívio entre os participantes

 

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jales, promoveu o Interação Esportiva, evento que proporcionou a união, comunicação, convívio entre todos os participantes, o que ajuda no desenvolvimento cultural, físico e social dos alunos.

O evento realizado no Campo da APAE contou com a participação das unidades de Santa Fé do Sul, Fernandópolis, Votuporanga, Nhandeara, Estrela d’Oeste, Suzanápolis e Jales. A direção da associação ressaltou que o evento possibilitou momentos de descontração, interação e alegria entre os atletas, alunos e usuários da instituição.

O presidente da APAE Jales, o advogado João Papassídero, disse que os participantes do Interação Esportiva fizeram bonito, mostraram suas potencialidades e capacidades e que o projeto atingiu seus objetivos. A direção da APAE de Jales parabenizou os envolvidos, em nome da professora de educação física, Fátima de Sá, pela organização e treinamento dos atletas jalesenses.

“Agradecemos ainda nosso amigo e colaborador Neneinha, que sempre está disposto a nos ajudar. Por maior que seja, não há obstáculo que não possa ser superado”.

A professora Fátima enfatizou que a convivência com pessoas e culturas diferentes se tornou ponto forte durante os jogos. “O maior legado que os alunos vão levar dos jogos é a interação. Observamos neles a alegria, a satisfação e a experiência que eles estão vivendo se relacionando com atletas de outras unidades da APAE”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados