Ampliação do Comboio vai construir mais oito boxes

220321101729.jpg
O Comboio vai receber oito novos boxes fechados com instalação hidráulica e elétrica

A Construtora Trapézio Fernandópolis Eireli, foi a vencedora da licitação aberta pela Prefeitura de Jales para realizar as obras de ampliação do Centro de Comercialização de Produtos Agropecuários (Comboio), com aplicação de materiais, equipamentos e mão de obra. A Homologação foi publicada nesta semana no Diário Oficial do Município. O valor do contrato é de R$ 218.936,88 oriundos do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, através da Caixa Econômica Federal. 

Foi adjudicado e homologado pelo critério menor preço global. Por esse critério, a Trapézio Fernandópolis Eireli apresentou proposta mais vantajosa do que derrotou duas empresas de Jales, a Max Construções e Serviços em Edificações e a Luana Gomes Magri Projetos e Construções. O contrato foi assinado no dia 10 de março e tem vigência até 6 de setembro (180 dias) para concluir o serviço.

Segundo o secretário de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Manoel Andreo de Aro, serão construídos oito novos boxes próximo de onde já existem os boxes de frios e açougue, utilizando-se a cobertura já existente, portanto, não será preciso construir nova parte do telhado. A obra inclui instalações elétrica e hidráulica, englobando reservatório de água, escoamento de esgoto e pias.

Deixe um comentário