AME Jales comemora oito anos com quase 2 milhões de atendimentos

181217103055.jpg
O AME de Jales celebra 8 anos de funcionamento com quase 2 milhões de atendimentos e excelência comprovada através de certificações

 

Na última segunda-feira, dia 11, o AME de Jales (Ambulatório Médico de Especialidades), administrado pela santa Casa de Votuporanga, completou oito anos de funcionamento. E tem motivos de sobra para comemorar: foram 1.834.811 de atendimentos, beneficiando pacientes de 17 cidades da região.

O AME transformou a assistência médica na cidade com atendimentos mais próximos e acessíveis ao cidadão e ampliando a oferta de serviços ambulatoriais especializados. O ambulatório recebe pacientes de Aparecida D’Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Jales, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D’Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Turmalina, Urânia e Vitória Brasil, totalizando 100 mil habitantes.

Uma série de serviços garantiu intervenções rápidas e eficazes, com a qualidade e a agilidade necessárias para exames e procedimentos diagnósticos especializados, assim como aos tratamentos, que não estão disponíveis na rede básica de saúde.

A excelência dos serviços proporcionou grandes conquistas. A unidade recebeu “Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)”, comprovando a qualidade do Ambulatório no atendimento de consultas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos. “Também somos AME Mais - unidades que possuem centro cirúrgico e hospital dia para pequenas e médias cirurgias, por realizar intervenções de cataratas. São certificados que nos enchem de orgulho, nos tornando referência”, disse a gerente administrativa Fátima Aparecida Módulo Claudio. O AME também foi contemplado, este ano, com a acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação), específica para a área da saúde. A metodologia é reconhecida pela ISQua (International Society for Quality in Health Care).

Coroando toda dedicação de colaboradores, médicos e equipe, o Ambulatório é classificado como a terceira melhor empresa para se trabalhar, na categoria Clínica, em ranking elaborado pelo Instituto Great Place to Work Brasil, em parceria com a Live Healthcare Media.

O AME de Jales possui 119 colaboradores, além de 43 profissionais médicos que atuam em 18 especialidades: Acupuntura, Alergia/Imunologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia e Neurologia Infantil, além de cinco especialidades não-médicas -  Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional.

Fátima Módulo Claudio destacou a atuação do AME, ressaltando que acompanhou todo o processo crescimento da unidade de Jales. “A dedicação de colaboradores, médicos e equipes possibilitou que o Ambulatório se desenvolvesse, se tornando referência. Agradeço cada um pela atuação e renovo os votos com os pacientes, de cuidar com o nosso melhor”, disse a gerente administrativa.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados