Alunos de enfermagem da ETEC visitam Hospital Padre Albino

260917093929.jpg
Alunos do curso de Enfermagem da ETEC Jales durante visita ao Hospital Padre Albino, em Catanduva

 

Alunos do Curso Técnico em Enfermagem da ETEC “Dr. José Luiz Viana Coutinho”, de Jales, realizaram no dia 24 de agosto, uma visita técnica no Hospital Padre Albino de Catanduva-SP. Eles foram acompanhados pelas supervisoras Rosimeire da Silva e Viviane Masson.

O hospital é considerado uma das maiores referências de atendimento à pacientes queimados do Brasil, além de oferecer assistência em outras especialidades. Sua missão é promover saúde de forma humanizada, com ênfase na média e alta complexidade, desenvolvendo o ensino e a pesquisa com sustentabilidade.

Segundo as docentes da ETEC, a visita técnica foi de extrema relevância para os alunos. “Nela puderam observar o ambiente real do hospital em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica, organização e os demais fatores implícitos”, ressaltaram.

As supervisoras Rosimeire e Viviane disseram ainda que a visita ao hospital Padre Albino proporcionou o encontro dos alunos com o universo profissional, agregando valores pessoais, além de se tornarem mais motivados para o exercício futuro da profissão nas áreas afins. “Os alunos são sempre beneficiados com este tipo de iniciativa, pois permitem relacionarem através de seu senso crítico e reflexivo a teoria e a prática, proporcionando uma formação mais ampla e diferenciada”, concluíram.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados