Aluna da Fatec Jales é aprovada em seleção de mestrado da USP

121217093920.jpg
Aluna do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Jales, Gabriela foi aprovada para cursar Mestrado na USP, em São Paulo

 

O semestre letivo da Faculdade de Tecnologia Professor José Camargo ainda não finalizou e a aluna Gabriela Troyano Bortoloto já definiu o próximo passo de sua trajetória acadêmica e profissional. Cursando o sexto semestre do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec Jales, Gabriela foi aprovada no processo seletivo do curso de Mestrado em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade- FEA/USP, campus de São Paulo.

Garantir uma vaga em um dos mais concorridos programas de mestrado de uma instituição mundialmente reconhecida pela excelência de sua produção acadêmica foi possível mediante a aprovação, com louvor, nas três rigorosas etapas da seleção: prova Anpad, análise de pré-projeto e de curriculum vitae e entrevista.

O curso de pós-graduação, como o de mestrado e doutorado, é uma das possibilidades de que o tecnólogo dispõe ao término da graduação, já que o curso de tecnologia é superior, assim como as licenciaturas e os bacharelados, o que lhe permite também prestar concursos, atuar em empresas ou ser empreendedor.

Para a acadêmica, a Fatec contribuiu não somente para sua vida profissional, mas pessoal. “De tudo que a FATEC me possibilitou, crescer como pessoa e como profissional foi o que mais me marcou. Receber a notícia de que a faculdade da qual faço parte está entre as melhores do Brasil é algo inestimável”.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados
Feliz Natal