Alckmin visita 4 cidades da região e, novamente, não passa por Jales

311017100435.jpg
O governador Geraldo Alckmin passou por quatro cidades da região na última quarta-feira, entre elas Votuporanga

 

Das duas uma: ou a agenda do governador Geraldo Alckmin está cheia de compromissos ou Jales está desprestigiada junto ao governo do Estado. Na última quarta-feira, dia 25 de outubro, Alckmin esteve em quatro cidades da região –Votuporanga, Fernandópolis, Dolcinópolis e Marinópolis-, onde cumpriu uma série de compromissos. Apesar de estar a pouquíssimos quilômetros de distância de Jales, a cidade não estava incluída no roteiro da viagem do governador.

A última vez que Geraldo Alckmin esteve em Jales foi no início do mês de novembro de 2015, quando foi recebido pelo então prefeito Pedro Manoel Callado Moraes (PSDB) para inauguração de obras e assinatura de convênios durante solenidade realizada na Praça João Mariano de Freitas.

Depois disso, em 2016, o governador visitou Santa Albertina e Mesópolis, em 5 de março do ano passado, para inaugurar a Creche Municipal Maria Patrícia dos Reis Olímpio, em Mesópolis e Creche Fernando Cesar Fiorilli, em Santa Albertina. Na ocasião ele visitou Pedranópolis, para assinatura de contratos e Macedônia, para inaugurar um novo sistema de água. Novamente Jales ficou de fora do roteiro.

Em abril do ano passado, Geraldo Alckmin voltou à região. Ele esteve em Vitória Brasil para inaugurar, ao lado da prefeita Ana Lúcia Olhier Módulo (PSDB), a sede da Casa da Agricultura do município e a Creche Escola Neide Aparecida de Carvalho.

Durante visita à cidade de Votuporanga nesta quarta-feira, 25, o governador inaugurou as obras de recuperação da Estrada Vicinal Adriano Pedro Assis, conhecida como “Estrada do 27”, entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul. Na mesma data, Alckmin anunciou o início da recuperação da Rodovia Péricles Bellini (SP-461). O evento contou com a participação do secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Ricardo Volpi.

“Este é o bom modelo: fizemos parceria com a Prefeitura e com empresas da região e, com isso, conseguimos recuperar 20 quilômetros de estrada vicinal com apenas R$ 2 milhões em dinheiro do Estado”, disse o governador Geraldo Alckmin. Além de entregar a vicinal e iniciar a obra da SP-461, Alckmin anunciou que, em breve, terão início também as obras de melhoria da SP-310, entre Mirassol até Pereira Barreto.

Já em Fernandópolis, no período da manhã, o governador foi recebido pelo prefeito André Pessuto (DEM) e autoridades, para assinatura dos contratos do IAMSPE com a Santa Casa de Misericórdia e com laboratórios da região. Em Dolcinópolis, assinou dois convênios para reforma do Centro Comunitário e Área de Lazer que somam R$ 290 mil, entregou a Carreta Mulheres de Peito e participou da inauguração de uma Padaria Artesanal. Às 15h30, em Marinópolis, assinou convênios para aquisição de uma ambulância e implantação da Escola da Beleza.

Deixe um comentário

Parceiros

050315164829.jpg
050315165005.jpg
050315163746.jpg
050315172328.jpg
050315171824.jpg

Colunistas

Últimas Notícias

A Tribuna TV

Enquete

Para combater o mosquito que transmite Zika,Dengue e Chikungunya, os agentes de saúde devem ou não entrar nos locais com suspeita de foco mesmo sem a autorização do proprietário?



Resultados