ACIJ completa 56 anos de atuação em Jales

011220113649.jpg
Nova parceria pode beneficiar cerca de 500 empresas associadas à ACIJ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Associação Comercial e Industrial de Jales completou nesta quarta-feira, 25 de novembro, 56 anos de fundação com um histórico de muitas lutas e prestígio. 

Tudo começou em 1964, quando Jales tinha apenas 23 anos. A jovem cidade já se mostrava promissora. O líder empreendedor Oscar Almeida Rayel, percebeu que Jales tinha muito a ganhar se os seus empresários se unissem em uma associação. Com apoio do então prefeito Roberto Rollemberg, Oscar fundou a ACIJ e tornou-se o primeiro presidente.

Desde então, centenas de empresas e indústrias de Jales e de cidades próximas se associaram à instituição que acumula grandes conquistas e parcerias. Atualmente, é motivo de orgulho por ter se consolidado como uma das mais fortes instituições do noroeste paulista em termos de representatividade, luta pelas classes empresarial e industrial, além da estrutura do prédio que poucas associações comerciais do estado têm.

“Somos a voz do empresário e queremos continuar sendo, sempre inovando, nos atualizando para seguir na luta pelo desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o presidente da ACIJ, Leandro Rocca. “E para celebrar o aniversário de 56 anos da ACIJ, firmamos uma nova parceria com vantagens exclusivas para os associados”, destacou.

A novidade é a parceria com o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, com 117 anos de história. São mais de 4,8 milhões de associados ao Sicredi, que está presente em 23 estados brasileiros e no distrito federal com mais de 1,9 mil agências distribuídas em 108 cooperativas.

Em Jales, a agência foi inaugurada em 2019 e a parceria com a Associação Comercial da cidade traz vantagens como descontos e isenção de tarifas para todos os associados ACIJ, além de capital de giro com condições exclusivas.

Para saber mais, visite a agência do Sicredi em Jales, na Avenida João Amadeu, 2774, Centro. Vale lembrar que as empresas interessadas nos benefícios precisam comprovar na agência que são associadas à ACIJ.

 

Eduardo Monteiro

Deixe um comentário